Nosso Conteúdo

Aqui você encontrará um conjunto de informações sobre o Brasil. Sua estrutura turística, sites, cidades, hotéis, restaurantes e dicas importantes para compreender este país.

sábado, 14 de junho de 2008

Bem Amigos - "Gavião Bueno", Socorro

Assisti na semana passada ao programa Bem, amigos da SPORTV e somente uma palavra veio a minha cabeça durante o programa: Decepção!!! Essa palavra representa o meu sentimento ao ver o Galvão Bueno, forçar as suas opiniões, literalmente desprezar e humilhar o Arnaldo, se colocar como Faustão que não deixar ninguém falar e só ele se destacar no programa. Fui assistir ao programa exatamente para ver o Zico falar, mas nas poucas vezes que conseguiu, o falastrão estava lá... falando... falando... falando... Meu Deus, e o cara ainda tenta dar uma de intelectual e poliglota ! Foi o fim da picada!

Acho que o programa deveria até mudar de nome: chamar-se GBPV – Galvão Bueno Pensando por Você!! Essa postura do apresentador literalmente contribui com a já extremamente fortalecida imprensa "marrom" nacional que preza pela conduta de influenciar e decidir as eleições e tentar transformar o Brasil numa província, controlada e dividida. Nem tinha Ronaldo em campo e estava o Galvão falando em "El fenômeno"!!! Será que já não basta. Não é hora de parar de promover jogador e tentar ao máximo influenciar a opinião dos telespectadores (como ele constantemente faz na globo).
Assinei a TV paga exatamente para me livrar da baixa qualidade da TV aberta e infelizmente acho que a filosofia de tratar o telespectador como um “imbecil” está sendo levada a cabo também pela TV fechada. Uma pena terei que rescindir meu contrato.

Fui ver o programa do Galvão pela primeira vez na SPORTV para ver se na TV paga existiria um maior bom senso por parte do comentarista e, é claro, para ver o Zico como já tinha comentado. Adoro Zico, sou fã de sua arte futebolística, dos seus valores, ética e caráter. Infelizmente o que vi foi uma decepcionante reportagem enviesada e parcial. Gente o que é isso! Sem dúvida os fatos dos aflitos merecem ser apurados, mas com justiça e não com truculência jornalística. Vamos investigar tudo e os dois lados da moeda. E punir com rigor os responsáveis, mas vamos ouvir as duas partes. Por favor, não desrespeitem a minha inteligência e a de outros telespectadores ao "fazer de conta que estão ouvindo as duas partes". Chamar Bebeto para o programa e deixá-lo falar mais de 15 minutos e dá 15 segundos para a outra parte e ainda dizer que "quero ouvir as duas partes"... é muita hipocrisia!!! E eu sou torcedor do Sport, hein!


abraços,
Henrique

Nenhum comentário:

Brasil, Mostra Tua Cara

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha
Uma grande opção turística

Chapada Diamantina

Chapada Diamantina

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
A Cidade Maravilhosa